Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/02/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende Geórgia Karine por fraude em agência bancária

Campo Maior: Conhecida depois de ser presa pela morte do policial "Charuto", ela teria feito saque fraudulento.

Geórgia Karine Aragão Andrade Coutinho, conhecida por ter sido presa pela morte do policial "Charuto" na década passada, foi presa na tarde desta quinta-feira (4) no município de Campo Maior, 80 quilômetros ao norte de Teresina. Ela foi acusada de tentar fraudar o banco ao efetuar um saque com documentação falsa.

Em nota, a Polícia Federal confirmou a prisão na tarde de hoje de G.K.A.A.C. (a PF não divulga o nome completo dos presos). Segundo a nota, a acusada sacou R$ 4 mil na agência do Bradesco, de conta corrente aberta com documentação falsa com intenção de receber restituição do Imposto de Renda, obtida de forma fraudulenta.

"A fraude foi perpetrada pela citada mulher mediante a apresentação de uma procuração junto aquela instituição financeira, objetivando sacar os valores da conta corrente aberta fraudulentamente em nome de terceiros",

A acusada foi levada para o Instituto Médico Legal, e depois encaminhara para a Penitenciária Feminina, onde já se encontra para passar a noite, conforme apurou o Cidadeverde.com.

Caso Charuto

Georgia Karine era testemunha de um assalto à casa lotérica na rua Pires de Castro, quando conheceu o policial civil conhecido como Jorge "Charuto", e os dois passaram a se relacionar. A morte do agente ocorreu em agosto de 1997. Ele foi assassinado com um tiro em apartamento do conjunto João Emílio Falcão, região do Cristo Rei, zona sul de Teresina. Georgia foi condenada a 13 anos de prisão por matar e jogar álcool para tentar incendiar o corpo e se livrar da acusação. Na cadeia, ela passou a estudar Direito.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 391 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal