Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/02/2010 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia investiga estelionato em Lucas, Tapurah e recupera veículos


A Polícia Civil de Tapurah e Lucas do Rio Verde recuperou oito veículos comprados em Tapurah por estelionatários. Os veículos estavam em Lucas, alguns ainda com os acusados de estelionato e outros já com terceiros para quem eles haviam revendidos os carros. No total, dez pessoas foram lesados. Somente duas motocicletas, uma YBR, cor azul, e uma Honda XLR, ano 1997, cor branca, ainda não foram recuperadas. O delegado Marcelo Martins Torhacs, de Tapurah, disse que o golpe todo foi aplicado em um período de 10 dias. Ainda não houve prisões.

De Lucas os acusados foram a Tapurah comprar os carros e motos e "pagando" com cheques frios. Em depoimento, Amaral Vinicius Camargo da Silva, um dos suspeitos, negou que estivesse em Tapurah comprando veículos e nem estabeleceu contato com as vítimas. Porém, o delegado afirma que "quase todas as vítimas tiveram contato visual com o acusado, reconhecendo-o seguramente como sendo um dos autores do golpe e emitente dos cheques sem fundos".

O valor dos golpes não foi informado pela polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 214 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal