Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Seduc afasta servidor preso por golpes no centro de Teresina

Por: Fábio Lima

Secretaria de Educação quer descobrir agora se funcionário também fraudava documentos escolares.

O secretário estadual de Educação, Antônio José Medeiros, comunicou na tarde desta quarta-feira (3) o afastamento funcionário adulterou contra-cheque da pasta e aplicou cerca de R$ 600 mil em golpes no Centro de Teresina.

O funcionário, identicado como Orlando Pereira da Silva, estava lotado na unidade de gestão de pessoas, no setor administrativo. Segundo o secretário, ele é reincidente e foi preso no ano passado também por fraude.

"É um caso da secretaria de segurança. é uma posição individual de um servidor. ele foi preso no início do ano, mas foi afastado. e será demitido quando for concluído o inquérito", disse Antônio José Medeiros.

Agora, a secretaria quer saber se houve falsificação de documentos escolares, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

Na ação policial, foram apreendidos contra-cheque, mais de 50 documentos de identidade falsificados com documentos da secretaria, além de certificados de conclusão de cursos. Também foram presos Carlos Henrique de Lima e sua esposa Juliana Rios dos Santos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 188 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal