Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/02/2010 - Barbacena Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Descoberto esquema de venda de carteiras falsas de habilitação


A Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete prendeu na manhã de terça-feira (2), um homem de 30 anos, morador do bairro Santa Maria em Conselheiro Lafaiete, acusado de gerenciar um esquema de falsificação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

As investigações começaram após a apreensão de uma carteira de habilitação falsa apresentada por um motociclista durante uma blitz. Ele é apontado como integrante de uma quadrilha que há algum tempo tem agido em Lafaiete e região vendendo o documento. De acordo com a polícia, a maioria das carteiras falsas era vendida para pessoas da zona rural.

Já foram apreendidas 28 carteiras em Congonhas, Casa Grande, Queluzito e Lafaiete. O documento era vendido entre R$ 1.200 e R$ 2.000 cada. Outras quatro pessoas também estariam envolvidas no esquema e poderão ser indiciadas por crime de falsificação de documento público e formação de quadrilha.

Quem compra CNH falsa também corre o risco de ser preso. Todas as pessoas que compraram essas carteiras falsificadas serão indiciadas e responderão por crime de uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 233 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal