Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2010 - Alagoinha Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista preso ao abrir conta em banco


O estelionatário Nelson Vicente da Silva, de 51 anos, foi preso ontem (02),3 na cidade de Mutuípe, por policiais da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia, em Santo Antônio de Jesus, ao abrir uma conta em uma agência bancária. Morador de Espinosa, em Minas Gerais, Nelson se apresentava como odontólogo, segundo informou o delegado Edílson Campos Magalhães Alves, coordenador da 4ª Coorpin.

A polícia apurou, ainda, que Nelson também se identificava como Delson Silva Ribeiro, nome usado para abrir uma conta no Banco do Brasil, com limite de crédito. Ele já responde processo por estelionato em Goiás, e tinha mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça daquele estado. O estelionatário foi autuado em flagrante por uso de documento falso, pela delegada plantonista Isabel Ciuffo Sento Sé Reis.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal