Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2010 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícias Civil e Militar deflagram operação e prendem quadrilha


Policiais Civis e Militares deflagraram por volta das 6 desta quarta-feira a Operação Camaleão, que contou com o trabalho de 42 delegados. Hoje estão sendo cumpridos 34 mandados de busca domiciliar e 25 mandados de prisão temporária contra funcionários públicos e policiais que compõem uma rede de estelionato.

A polícia, até o presente momento, já efetuou 19 prisões envolvendo funcionários dos Correios, do Detran e também policiais militares e civis, todos já foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança.

De acordo com as primeiras informações, três carteiros desviavam talões de cheques e cartões de créditos. Um funcionário do Detran, de posse dos dados da correspondência violada, tinha acesso a todas as informações e consultava no sistema os nomes dos detentores dos cartões, e com isso os desbloqueava junto às operadoras.

Logo após isso, eles realizavam várias compras no comércio. Na operação, foram apreendidas pelos policiais uma grande quantidade de equipamentos eletro-eletrônicos de última geração, entre eles televisores de alta definição, notebooks, celulares, aparelhos de som, motocicletas e carros de luxo.

O diretor geral de Polícia Civil, Morio Ikegawa, disse que a operação foi coroada de “sucesso”, com um trabalho de inteligência e logística. "Nenhum tiro foi disparado. Todos os acusados foram surpreendidos pela ação rápida dos nossos policiais ". afirmou

CONFIRA A RELAÇÃO DAS PESSOAS QUE FORAM PRESAS NA OPERAÇÃO

Nilson Ataíde Paixão Santos

Fábio Lopes de Faria

Márcio Alessandro Dias de Oliveira

Jonatas Soares de Oliveira

Richards Alessandro Marques Nunes

Dinorá Rosa Lima

Willian Douglas Soares

Ciliano Camurça da Silva

Andreson Ferreira do Nascimento

Caio César Sousa de Freitas

Mônica Cristina Ventura Galoino

Alessandra Sales do Nascimento

Francisco Almeida Paxeco

Vezeneide de Souza Geraldo

Maria Helena Cardoso Santos

Gilian Lima de Souza

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 217 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal