Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2010 - Portal UAI Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher é presa após tentar aplicar golpe em banco

Por: Otavio Oliveira


Uma mulher de 50 anos foi presa na tarde desta quarta-feira suspeita de aplicar golpes em agências bancárias. Ela estaria usando documentos falsos para sacar dinheiro em nome de uma pessoa falecida em uma agência do Banco do Brasil, no bairro Nova Suíssa, na Região Oeste de Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, a mulher havia praticado o crime em outras três agências do mesmo banco. Com documentos falsos e um cartão bancário, ela tentava sacar dinheiro de aposentadoria em nome de outras pessoas, geralmente falecidas. Desta vez, os documentos eram de uma mulher do Paraná.

Depois de aplicar os primeiros golpes, a suspeita passou a ser vigiada por funcionários do Banco do Brasil. Nesta quarta-feira, o gerente de uma agência desconfiou da mulher e acionou a Polícia Militar. Uma equipe do 22º Batalhão chegou ao local e conseguiu abordá-la quando ela tentava fugir. À polícia, a suspeita contou que agia a mando de um homem e que recebia cerca de R$ 250.

Segundo a PM, a golpista alegou que se encontrava com o homem na Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, onde os documentos falsos eram entregues. A ocorrência foi finalizada na 13ª Delegacia Distrital de Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 180 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal