Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Wagner Moura interpreta golpista no cinema

Em cena, ator terá que assumir cinco personalidades distintas. Dirigido por Toniko Melo, 'VIPs' deve estrear em 30 de julho.

Antes de seguir as novas aventuras do Capitão Nascimento em “Tropa de elite 2”, o público poderá ver Wagner Moura vivendo outro personagem no cinema. O ator está em “VIPs”, que tem previsão de estreia em 30 de julho nos cinemas.

Dirigido por Toniko Melo, escrito por Bráulio Mantovani (de “Cidade de Deus”) e Thiago Dottori, “VIPs” é uma história de ficção inspirada no livro de Mariana Caltabiano.

O longa conta a vida de Marcelo da Rocha, que ficou conhecido por aplicar inúmeros golpes, como passar-se pelo filho do dono de uma companhia aérea. Em ação, Moura deve usar toda sua desenvoltura como ator, pois o golpista vive se disfarçando de pessoas diferentes, e ele assumirá cinco personalidades distintas.

O elenco fica completo com Gisele Fróes, Norival Rizzo, Roger Gobeth e o ator argentino Jorge D’Elia, entre outros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 223 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal