Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2010 - Folha de Avaré Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Presos os irmãos que falsificavam cartões e cheques em Avaré


A equipe de policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Avaré, recebeu denuncias que um grupo de estelionatários estava agindo em Avaré, aplicando golpes com documentos falsificados. Com isso, tiveram início às investigações que levaram as prisões de dois acusados, que eram irmãos, sendo que uma terceira pessoa não foi presa.

Os irmãos R.A.C.L., de 39 anos e R.A.C.L., de 35 anos, foram detidos no centro da cidade, por volta das 14 horas, do dia 28, no Largo do Mercado. Foram apreendidos com eles um programa de computador para clonagem de cartões, cheques clonados, documentos falsos, e cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro.

Em contato com o delegado, Dr. João Luiz Almeida, ele disse que os irmãos foram presos pelos crimes de estelionato e utilização de documentação falsa, sendo a pena de 10 anos de reclusão. Após elaboração do Boletim de Ocorrência eles foram encaminhados para uma cadeia da região. Os irmãos estavam em um Cross Fox, vermelho com placas DRO-7073, de São Bernardo do Campo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 326 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal