Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2010 - Bahia Dia Dia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário preso em Brasília é acusado de “vender” dinheiro falso a parlamentares

Servidores do Congresso denunciam que o vigarista preso oferecia a parlamentares a troca de dinheiro falso por verdadeiro, à base de “três por um”.

BRASILIA - Na semana passada, a Polícia Civil de Brasília apreendeu com o estelionatário Aurino Benjamin de Barros, 47 anos, além de milhões em cédulas falsas, inúmeras fotografias do vigarista posando ao lado deputados e senadores no plenário do Congresso Nacional.

Segundo informações da Coluna do Cláudio Humberto, servidores do Congresso revelaram que Aurino freqüenta a “casa” há anos e que oferecia, até a parlamentares, a troca de dinheiro falso por verdadeiro, à base de “três por um”. E fez muito negócios com políticos, sobretudo, em época de campanha eleitoral.

De acordo com a mesma fonte, deputados usariam o dinheiro falso para pagar cabos-eleitorais em seus estados. A lista dos envolvidos no crime ainda não saiu.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal