Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

03/02/2010 - JM News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista é detido por vítima no Centro de PG


Um rapaz suspeito de aplicar golpes em colegas foi detido ontem, por volta das 17h15, por uma das pessoas que alega ter sido vítima. Pedro Ruta Junior estava passando nas proximidades da Catedral Sant'Ana, Centro de Ponta Grossa, quando encontrou João Miguel Tozetto, 25 anos. Pedro não pensou duas vezes e partiu para cima do rapaz, imobilizando-o. A vítima do suposto estelionatário segurou rapaz no chão até a chegada de uma viatura da Polícia Militar.

A PM levou o suspeito à 13ª Subdivisão Policial para prestar esclarecimentos. João Miguel não deveria ficar preso porque não houve situação de flagrante, já que o crime teria sido cometido há mais tempo. Segundo a PM, o acusado não tem passagem pela polícia.

A vítima disse que caiu num golpe aplicado por João Miguel há cerca de dois meses, quando o suposto golpista ofereceu-lhe um notebook por R$ 900. Pedro, que era colega do rapaz, relatou ter pagado R$ 500 ao suspeito, mas o jovem sumiu e nunca entregou o produto. "Ele falava que vendia produtos apreendidos pela Receita [Federal]. Muita gente caiu no golpe".

O acusado confessou o crime e disse que aplicou o golpe em quatro pessoas. João Miguel contou que está desempregado e cometia estelionato para ter dinheiro para comprar comida. (E.S.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 677 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal