Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

02/02/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista espera chegada do irmão à Teresina para entregar quadrilha

Por: Leilane Nunes

O dono de uma financeira de Brasília garantiu que vai delatar comparsas. Mais quatro serão presos.

O empresário Alvandro Francisco Caldas [foto abaixo], preso por aplicar o maior golpe contra idosos já registrado no Piauí, chega a Teresina e diz que vai delatar todos os outros comparsas. Ele declarou ao delegado Marllos Sampaio, após sua prisão, que queria o benefício da delação premiada. Alvandro deverá fazer isso quando seu irmão, Enivaldo, e sua conhada, Rute, chegarem à Teresina. Após a prisão de Alvandro em Brasília, ontem, o advogado do acusado garantiu que apresentaria os outros dois em Teresina nesta quarta.

De acordo com o delegado Marllos Sampaio [foto abaixo], além dessas três prisões existem mais quatro mandados a serem cumpridos. "São todos de fora. Estamos esperando a chegada dos outros acusados. O advogado garantiu que os apresentaria. Se eles não se apresentarem, nós temos outros meios de encontrá-los", afirma.

Alvandro foi trazido para Teresina hoje. "Ele nunca havia pisado no Piauí. Ficava sentado no seu escritório em Brasília, no ar condicionado, só vendo o dinheiro dos golpes cair na conta. Mas agora ele vai conhecer o Piauí e pagar pelos crimes dele aqui", diz.

Os resultados dos golpes contra idosos piauienses renderam cerca de R$ 3 milhões à quadrilha. No Maranhão o montante chegou a R$ 4 milhões.

A delegacia agora procede os meios de indenizar esses idosos lesados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 277 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal