Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/01/2006 - Amazônia Jornal Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso suspeitos de aplicar golpe


Uma operação feita por policiais da Seccional da Sacramenta resultou na detenção de duas pessoas suspeitas de uma prática de estelionato conhecida como 'conto do paco'. Jorge Mauro Damasceno, de 52 anos, e Celina Silva, de 32 anos, se preparavam para enganar pessoas que saíam de um banco, na Senador Lemos, próximo à praça Brasil, quando foram detidos. Uma outra mulher que estava com os dois conseguiu escapar. 'Nessa modalidade, um dos golpistas deixa cair um cheque diante da vítima e entra no banco. Enquanto isso, outro pergunta se o cheque pertence à pessoa. Com a resposta negativa, a vítima diz que o dono entrou na agência. O segundo golpista se oferece para segurar a bolsa da vítima enquanto esta tenta chamar o suposto dono do dinheiro. E então foge com os pertences', explicou o investigador Gilberto Marçal, que comandou a operação.

Segundo ele, os dois presos são conhecidos da polícia. 'Será aberto um inquérito policial e os dois serão liberados em seguida, uma vez que não foram pegos em flagrante. Porém, é importante a imprensa divulgar a foto dos dois para que as vítimas deles nos procurem', afirmou Marçal. Celina e Jorge Mauro negaram que são estelionatários.

O segundo disse que é taxista e atua na profissão há mais de 20 anos. 'Não tenho nada com isso. Sou trabalhador', alegou Jorge Mauro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 568 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal