Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/01/2010 - Tribuna do Norte Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende casal acusado de fraudar documentos em Nova Cruz


A Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira (28) um casal acusado de falsificar documentos em Nova Cruz, a 93 quilômetros de Natal. Ariosvaldo Albino de Morais Filho, 33 anos, e Elaine Marculino de Morais, 32 anos, estavam com o mandado de busca e apreensão em aberto. Com o casal, os policiais encontraram duas máquinas de cartão de crédito, além de várias propostas de abertura de crédito em nome de pessoas diversas e sem a assinatura dos interessados.

Ariosvaldo Filho - que também era conhecido como Samuel de Morais Filho ou Severino Silva do Rêgo, supostamente natural da Paraíba, apesar de ter sido encontrado com ele documentos oriundos do estado de Alagoas - confirmou o uso dos documentos falsos e justificou a existência deles como sendo criados para criar conta em operadoras de telefonia móvel, abrir uma loja de móveis na cidade de Nova Cruz e fazer um financiamento para aquisição de um automóvel GM/Montana, o qual ainda não foi localizado pela Polícia.

Elaine Marculino, esposa de Ariosvaldo, também foi ouvida em depoimentos e confessou ter sido a responsável pela falsificação dos documentos públicos e responderá processo juntamente com seu cônjuge.

Também haveria mais dois envolvidos com o crime, seriam eles Samuel de Morais Filho e Tiago Soares do Rêgo, que segundo documentos da Secretaria Estadual de Tributação (SET), seriam sócios da loja de móveis. Quanto à paradeiros dos dois, a acusada disse nunca ter visto Tiago, bem como Samuel seria um vendedor de crediário que atuava em Alagoas. Até o momento, a polícia não localizou os dois suspeitos.

As investigações permanecem sendo feitas para determinar a origem dos envolvidos e o possível envolvimento deles em crimes praticados em outros estados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 233 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal