Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/01/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é procurado por aplicar golpe "boa noite, cinderela" a homossexuais em Florianópolis

Suspeito é branco, calvo, tem cerca de 1,70m e aparenta ter 40 anos.

A polícia procura por um homem suspeito de ter aplicado pelo menos quatro golpes a homossexuais na região da Grande Florianópolis desde 2008. Ele rouba as vítimas após dopá-las com sonífero misturado à bebida, golpe conhecido como "boa noite, cinderela".

Os últimos dois casos foram registrados em novembro do ano passado. Todos apresentam o mesmo modus operandi. Depois de se conhecerem pela internet, o suspeito e a vítima conversam por telefone e marcam um encontro em um bar movimentado, normalmente no Centro de Florianópolis.

No local, ele aproveita um descuido da vítima para colocar a droga na bebida dela. Pouco tempo depois, a vítima começa a passar mal e o homem se oferece para ajudá-la a ir para casa. Uma vez na residência, o suspeito deixa a vítima dormindo e aproveita para roubar dinheiro, cartões de crédito e outros objetos de valor.

A polícia acredita que o suspeito atua em Florianópolis há mais de dois anos. Recentemente, uma imagem do homem foi obtida pelo circuito interno de TV de uma loja, onde ele teria usado um cartão de crédito roubado.

Com a imagem do suspeito, a polícia descobriu que um homem com a mesma descrição é procurado por aplicar golpes idênticos em São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro. Ele é branco, tem aproximadamente 1,70m, é calvo e aparenta ter 40 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 435 vezes




Comentários


Autor e data do comentário: Bruna - 11/03/2010 16:12

Olá. Um amigo da minha família foi assassinado por este bandido. Não resistiu à quantidade de drogas ingeridas. Tenho fotos do criminoso.



O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal