Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/01/2010 - Jornal A Voz da Cidade Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mais uma mulher é vítima do ‘bilhete premiado’


VOLTA REDONDA. Em menos de um mês, mais uma pessoa foi vítima do conto do bilhete premiado em Volta Redonda. A aposentada Maria do Carmo Faria Pinto, 73 anos, caminhava pela Rua 33, na Vila Santa Cecília, por volta das 11 horas de quarta-feira, quando foi abordada por um homem que dizia ter ganhado na loteria e não sabia como retirar o dinheiro.
Segundo a aposentada, que mora no bairro Sessenta, o homem aparentava 30 anos, vestia calça jeans e camisa branca e disse que era do interior e havia ganhado na loteria, mas era analfabeto e não sabia como retirar o prêmio, porque não tinha documento.
No mesmo momento, uma mulher passou simulando escutar a conversa, tendo sua atenção chamada pelo assunto. Ao participar da conversa, disse que o bilhete do homem era premiado e que valia muito dinheiro. O golpista então argumentou que trocaria o bilhete se as duas dessem em troca um dinheiro, e a comparsa e a aposentada concordaram.
A mulher saiu, voltou trazendo certa quantia em dólares e perguntou se Maria do Carmo também havia conseguido. A aposentada foi até a Caixa Econômica Federal da Vila Santa Cecília e sacou R$ 15 mil em dinheiro, em seguida as duas entregaram a quantia ao homem.
Quando Maria do Carmo disse que daria um telefonema, os dois sumiram levando o dinheiro. Só aí ela percebeu que havia caído em um golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal