Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/01/2010 - Diário Catarinense Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem frauda documentos


Os atestados médicos custavam R$ 20; os certificados de manipulação de alimentos, R$ 60. Só que não poderão mais ser comprados de Horizonte Nazaré Magalhães, 45 anos, preso em flagrante por falsidade ideológica e de documentos, na noite de terça-feira, pelos agentes da Delegacia de Canasvieiras, no Norte da Ilha de Santa Catarina.

Ele estaria se passando por pelo menos quatro profissionais da Capital e de Balneário Camboriú, que tiveram carimbos e assinaturas falsificados. Com o suspeito, foram apreendidos dezenas de documentos que comprovariam as fraudes, além de um veículo com placas de Foz do Iguaçu (PR).

Segundo a Polícia Civil, o homem vendia documentos falsos para pessoas interessadas nos atestados médicos e para empresas do gênero alimentício há pelo menos cinco anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 370 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal