Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/01/2010 - A Bola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Procuradoria-Geral da República vai elaborar plano anti-corrupção


A Procuradoria-Geral da República vai elaborar um plano interno de combate à corrupção. A proposta – Gestão de Riscos de Corrupção e Infracções Conexas – deverá ser entregue na próxima semana, ao Conselho de Prevenção da Corrupção.

No entanto, fonte do gabinete do Procurador-Geral da República, Pinto Monteiro, afirmou, à TSF, que a lei não «impõe qualquer plano» deste tipo e admitiu que o plano ainda não foi elaborado.

O plano anti-corrupção deveria ter sido feito até ao final de 2009 por todos os «órgãos dirigentes máximos das entidades gestoras de dinheiros, valores ou patrimónios públicos, seja qual for a sua natureza», nota a mesma rádio.

A Procuradoria-Geral da República «mantém» que não se justifica fazer um plano interno de prevenção da corrupção. Mas, admitindo que a posição «não é pacífica», foi decidido elaborar o plano interno de combate à corrupção até à próxima semana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 196 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal