Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/01/2010 - Diário Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Kiefer Sutherland roubado em negócio fraudulento de gado

Kiefer Sutherland perdeu 869 mil dólares (cerca de 616 mil euros) num negócio de gado que as autoridades da Califórnia pensam ser um esquema destinado a roubar o actor, informa o TMZ.com.

O protagonista de «24» já tinha lucrado 130 mil dólares (cerca de 92 mil euros) num negócio anterior com o suspeito, mas a polícia acredita que esse sucesso serviu apenas para conquistar a confiança de Sutherland para o grande golpe.

Michael Wayne Carr terá recebido do filho de Donald Sutherland 550 mil dólares em 2005 para um negócio que envolvia comprar gado no México e vendê-lo nos EUA por um preço maior.

Os investigadores apuraram que 30 dias depois, o actor recebeu 685 mil dólares (um lucro de pouco mais de 92 mil euros).

Uns meses depois, Kiefer alega que Carr consultou os seus conselheiros financeiros e apresentou um negócio semelhante, mas que envolvia um investimento de 616 mil euros.

Desta vez, não viu nem um cêntimo de retorno, apesar de os seus conselheiros terem aprovado o negócio.

A investigação apurou que Michael Wayne Carr usou o dinheiro para pagar uma dívida significativa ao banco, tendo alterado os documentos antes do negócio para enganar os conselheiros de Kiefer.

Carr enfrenta agora 12 acusações legais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal