Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/01/2010 - Jornal ABC Repórter Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso delegado é preso em São Bernardo


Policiais do 40º Batalhão de Polícia Militar (São Bernardo), prenderam na tarde de anteontem um falso delegado federal que tentava passar no comércio da cidade notas igualmente falsas. Com ele estavam vários documentos e cartões bancários em nome de várias pessoas, cheques e moeda estrangeira.
Por volta das 13 horas de anteontem, após serem acionados pelo Copom (Centro de Operações da Policia Militar), os militares Cabo Carano e Soldado Sandro, foram até a Avenida Álvaro Guimarães, Bairro Planalto e detiveram um individuo em atitude suspeita, o qual tentou passar dinheiro falsificado no comercio local. O homem foi submetido à revista e com ele foram encontradas 5 cédulas de R.G de diversos nomes, 4 Carteiras Nacionais de Habilitação, 1 Titulo de Eleitor, 7 Cartões de Banco de procedência duvidosa, 7 folhas de cheque preenchidas e assinadas, 2 talões de cheques, 1 identidade funcional de delegado federal, 3 notas de dólares de valores diversos e 14 notas de R$ 100,00 falsificadas.
Diante dos fatos citados acima o Cabo Carano deu voz de prisão em flagrante, sendo o individuo conduzido à Delegacia da Polícia Federal, onde o Delegada de Plantão, Fernanda Medeiros, ratificou a voz de prisão e determinou elaboração do ato de prisão em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 184 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal