Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/01/2010 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-policial é preso acusado de estelionato

João Pohlenz Monteiro, 55 anos, foi detido em flagrante, em Boa Viagem; ele teria passado um cheque sem fundo em um posto de gasolina.

Um ex-policial militar foi preso no início da tarde desta terça-feira (26) acusado de estelionato. João Pohlenz Monteiro, de 55 anos, foi detido em flagrante quando prestava depoimento na Delegacia de Boa Viagem, por volta das 12h30.

De acordo com a polícia, ele é acusado de passar cheques sem fundo para um posto de gasolina. João Monteiro foi expulso da Polícia Militar em 1998 acusado de roubar um carro em Campina Grande, na Paraíba. Ele será encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal