Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

26/01/2010 - pe360graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher de 63 anos é vítima de novo golpe em Casa Forte

Vítima estava em parada de ônibus quando foi dopada por bandidos; ela foi obrigada a dar as senhas dos cartões e teve prejuizo de R$ 2 mil.

Conheça agora um golpe que está sendo aplicado no Recife. Uma mulher de 63 anos estava numa parada de ônibus quando foi dopada, com um lenço, por bandidos e desmaiou. De acordo com a família, quando ela acordou foi obrigada a dar as senhas dos cartões do banco aos assaltantes.

A abordagem teria sido parada de ônibus localizada na rua Leonardo Bezerra Cavalcanti, num ponto bem movimentado do bairro de Casa Forte. Passava das 10h da manhã e a vítima tinha acabado de sair de uma agência bancária.

A história foi contada pelo filho, o professor de educação física Alexandre Barros. Ele disse que a mãe foi dopada e roubada por dois homens. Um prejuízo de quase R$ 2 mil.

“Quando ela estava na parada, ela sentiu pano com algum produto forte no rosto e perdeu os sentidos. Ela acordou amarrada com os caras dizendo para dar as senhas dos cartões de crédito para ela não se machucar, ou seja, ameaçaram ela. Ela teve que dar a senha e eles fizeram o saque”, falou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 318 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal