Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/01/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende suspeitos em SP com equipamentos para clonar cartões

Após denúncia, PM prendeu dois homens em agência bancária. Outro suspeito conseguiu fugir em motocicleta na Zona Sul.

A Polícia Militar prendeu na manhã deste domingo (24) dois suspeitos com equipamentos para clonar cartões bancários. Um homem conseguiu fugir. A prisão aconteceu em uma agência na Avenida Nossa Senhora do Sabará, na Zona Sul de São Paulo, depois de uma denúncia feita no telefone de atendimento da PM.

Os três suspeitos estariam danificando os caixas eletrônicos da agência. Ao perceber a chegada da polícia, um deles fugiu em uma motocicleta. Os outros dois acabaram presos dentro do banco, com os equipamentos usados para furtar dados. Os presos foram levados para o 99º Distrito Policial, de Campo Grande.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 178 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal