Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/01/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso autor do golpe do transplante da medula óssea em Passo Fundo

Por: Marielise Ferreira

Para os doadores, ele informava a própria conta bancária, onde vinham sendo feitos depósitos.

Um homem foi preso por estelionato na tarde de ontem, em Passo Fundo. Leandro Barbosa Moraes, 37 anos, se fazia passar por assessor e um deputado estadual gaúcho e pedia doações para um falso paciente que necessitava de um transplante de medula óssea. Para os doadores, ele informava a própria conta bancária, onde vinham sendo feitos depósitos.

O golpe teria sido aplicado em Passo Fundo e outros municípios da região desde dezembro de 2009. Preso na tarde de ontem, Moraes confessou o crime na segunda delegacia de polícia civil. Ele tinha mandado de prisão por estelionato no município de Balneário Camboriú (SC) e por isso aguarda no Presídio de Passo Fundo a transferência para a cidade catarinense.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 246 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal