Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/01/2010 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Trio é preso acusado de estelionato


Três indivíduos do Estado do Rio de Janeiro foram presos em Amparo, acusados de estelionato. O trio foi detido por policiais civis locais com apoio de policiais militares. Após a prisão dos suspeitos, os policiais descobriram que eles estavam hospedados em Itatiba para aplicar golpes em estabelecimentos comerciais nos municípios da região.

Os policiais chegaram até o trio após serem informados que eles efetuaram compra no valor de R$ 1,75 mil, em uma loja de calçados em Morungaba. Desconfiado da procedência do cheque, o comerciante fez uma consulta e foi informado que o proprietário do documento era falecido.

Rapidamente ele acionou a Polícia que de posse das características dos indivíduos, fez um cerco e conseguiu localizar os homenss em um estabelecimento no centro de Amparo, tentando aplicar o mesmo golpe. Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos até o 2º Distrito Policial (DP).

Na Delegacia eles foram identificados como: Luiz Ricardo Miranda da Silva, Marcos Vinicius Oliveira Gouvêa, ambos de 26 anos e Leonardo Rodrigues Tinoco, de 24 anos, residentes no município de Petrópolis/RJ. Com eles foram apreendidos três pares de tênis, bolsas de pesca, vários materiais para a prática de pesca e um DVD Booster.

O carro que estavam usando, um Corsa, placas MQN 6361 de Petrópolis, também foi apreendido. Após as indagações aos suspeitos, os policiais civis de Amparo entraram em contato com a Polícia Civil de Itatiba, informando que os elementos presos naquele município, estavam hospedados em um hotel localizado no centro da cidade. Com a informação, os policiais foram até o hotel.

Em busca aos apartamentos, os policiais localizaram alguns objetos que foram apreendidos. Eles também foram informados que a conta havia sido paga com um cheque clonado e que os acusados também haviam tentando efetuar compras em uma farmácia nas proximidades do local em que estavam. Desconfiado, o proprietário não liberou a venda. Os policiais pedem para caso alguma vítima os reconheça, deve entrar em contato através do telefone (11) 4538-4010.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1056 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal