Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/01/2010 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende frentista que clonava cartões de créditos no Lago Sul


Um homem foi preso no inicio da tarde de ontem (20) por clonar cartões de créditos. Ele trabalhava como frentista em um posto de gasolina no Lago Sul e as vítimas eram clientes do comércio.

Jhonny Freitas Benedito de Lima, 21 anos, foi detido após efetuar uma transação com o cartão de uma mulher de 29 anos. Ela tinha colocado combustível no posto da Quadra QI 27, onde o frentista trabalhava, e teve o cartão clonado.

A Polícia deteve Jonnhy por volta das 13h. Ele já tinha aplicado o mesmo golpe em outros clientes. Com o frentista foi apreendido material usado para efetuar as clonagens. Ele foi detido e enviado à 10ª Delegacia de Polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 243 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal