Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/01/2010 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF apreende 2.730 produtos falsos em Camamu e Vitória da Conquista


Foram apreendidos por volta das 15h da segunda-feira (18) 2.730 produtos falsificados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 425 da BR 101, do município de Camamu. No total foram 1115 CDs, 640 DVDs, 15 DVDs de jogos, uma cartela com 20 comprimidos e PRAMIL. José Joel de Souza, 40 anos, que comercializava o contrabando foi preso, assim como Elinaldo Costa, 26, que estava com 65 relógios sem documentação fiscal.

Em Vitória da Conquista, no km 830 da BR 116, por volta das 20h de ontem (16), foram apreendidos 960 mídias de CDs/DVDs falsificados, além de terem sido presos Reginaldo de Souza Leitão, 31 anos e Risantina Alves de Freiras, 49 anos, ambos com identidades do estado do Ceará. Eles eram passageiros do ônibus da Empresa TBC Turismo, placa KCB-3537/CE. As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias das regiões.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 197 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal