Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/01/2010 - Portal Caparaó Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cédulas falsas apreendidas pela PM de Abre Campo

Por: Carlos Henrique Cruz

História começou em Matipó.

A Polícia Militar de Abre Campo prendeu dois homens, moradores de Matipó, com pelo menos quatrocentos reais em notas falsas e 145 reais em dinheiro que parece ser verdadeiro. A história foi descoberta depois que compraram dois maços de cigarro numa padaria em Matipó.

Os lavradores Ovídio Martins Junior, 20 anos, e Alcebíades Paula da Silva, 38 anos, chegaram num Kadet prata com placa de Abre Campo e compraram o cigarro numa padaria de Matipó. Pagaram com uma nota de cem reais. Depois que saíram, o pessoal do comércio descobriu que a cédula era falsa. O alerta foi dado e a PM de Matipó avisou aos destacamentos vizinhos.

Com base nas características, a Polícia Militar de Abre Campo abordou a dupla e encontrou 545 reais em dinheiro com eles. A dupla tinha duas notas de 50 reais e uma cédula de 100 reais idênticas. Até o número de série era o mesmo.

O carro e os maços de cigarro também foram recolhidos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 219 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal