|
19/01/2010 - Portal Caparaó
História começou em Matipó.
Cédulas falsas apreendidas pela PM de Abre Campo
Por: Carlos Henrique Cruz
A Polícia Militar de Abre Campo prendeu dois homens, moradores de Matipó, com pelo menos quatrocentos reais em notas falsas e 145 reais em dinheiro que parece ser verdadeiro. A história foi descoberta depois que compraram dois maços de cigarro numa padaria em Matipó.
Os lavradores Ovídio Martins Junior, 20 anos, e Alcebíades Paula da Silva, 38 anos, chegaram num Kadet prata com placa de Abre Campo e compraram o cigarro numa padaria de Matipó. Pagaram com uma nota de cem reais. Depois que saíram, o pessoal do comércio descobriu que a cédula era falsa. O alerta foi dado e a PM de Matipó avisou aos destacamentos vizinhos.
Com base nas características, a Polícia Militar de Abre Campo abordou a dupla e encontrou 545 reais em dinheiro com eles. A dupla tinha duas notas de 50 reais e uma cédula de 100 reais idênticas. Até o número de série era o mesmo.
O carro e os maços de cigarro também foram recolhidos.
Página principal do Clipping | Escreva um Comentário | Enviar Notícia por e-mail a um Amigo |
Notícia lida 258 vezes |
O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Copyright © 1999-2019 - Todos os direitos reservados. | Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal |