Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

19/01/2010 - Bom Dia Sorocaba Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos depois de tentativa de fraude à caixa eletrônico de banco


Três homens foram presos acusados pela polícia de tentarem fraudar caixas eletrônicos de uma agência do banco Santander, localizado na Vila Campesina, em Osasco.

Segundo a Polícia Militar,os suspeitos, com idade entre 22 e 25 anos, foram detidos sob suspeita de tentarem colocar um mecanismo para copiar códigos bancários em oito caixas eletrônicos da agência, a conhecida máquina “chupa-cabra”.

Após a prisão dos suspeitos,técnicos do banco analisaram os equipamentos e localizaram,dentro de um dos terminais, um computador portátil instalado sob a tela do caixa.

Os suspeitos foram levados ao 5º DP de Osasco. Lá,a polícia Civil confrontou as imagens do circuito interno da agência e pode confirmar a hipótese levantada.

Pela gravação, os policiais notaram que havia um quarto envolvido, que fugiu.

Após prestarem depoimento,os três acusados foram levados à Cadeia Pública de Osasco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 231 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal