Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/03/2007 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

GAECO procura empresários em Peixoto de Azevedo suspeitos de envolvimento em fraudes


O GAECO (Grupo de Apoio e Combate ao Crime Organizado) está procurando pelo menos 3 empresários em Peixoto de Azevedo suspeitos de envolvimento em supostas irregularidades em negócios feitos com a prefeitura. O juiz Tiago Nogueira decretou a prisão de 12 pessoas, ao todo, incluindo três secretários municipais que foram encaminhados hoje de manhã ao Ministério Público. O promotor Adriano Alves confirmou, em primeira mão, ao Só Notícias, que foram presos os secretários Paulo Missasse (Finanças), Edmar Heller (Administração). Antenor Santos (Governo) também teve prisão decretada e, de acordo com o MP, deve se apresentar neste sábado. A promotoria investiga casos de desvio de patrimônio público.

Policiais e promotores continuam na prefeitura apreendendo notas fiscais, empenhos, cópias de contratos e outros documentos. As investigações vem sendo feitas há pelo menos um ano e meio.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 370 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal