Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/01/2010 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Multas levam polícia a localizar carro clonado


Agentes da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Porto Alegre localizaram um Fox cinza, clonado, no bairro Cidade Alta, em Butiá, na quinta-feira. O carro usava as placas de um veículo regular, da Capital, cujo dono procurou a delegacia por ter levado quatro multas em locais nos quais não esteve.

– Por conta das multas, deixei de vender o carro e perdi um bom negócio – reclamou o dono do Fox regular, um homem de 72 anos.

Segundo a polícia, o veículo clonado havia sido furtado em Dois Irmãos, no dia 12 de janeiro de 2007, e suas placas originais são IMQ-7751. O dono atual disse ter comprado o Fox recentemente em Gravataí, em uma revenda, que será investigada.

– Tudo indica que ele comprou de boa fé, mas foi enganado. O carro tinha documentos falsos – informou o chefe de investigações interino da delegacia, Adalberto Azambuja.

Também na quinta-feira, a polícia localizou, em um depósito de Canoas, um carro roubado e descobriu cerca de 200 caixas de câmbio sem procedência. O Vectra foi levado na quarta-feira – dois homens numa moto haviam abordado a motorista, no bairro Niterói. Até sexta-feira, a polícia tentava identificar os carros dos quais as peças foram tiradas – algumas apresentavam número de identificação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 177 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal