Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/01/2010 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende três por tentativa de fraude em banco de Osasco (Grande SP


Três homens foram presos acusados pela polícia de tentarem fraudar caixas eletrônicos de uma agência do banco Santander na Vila Campesina, em Osasco, na noite desta sexta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, os suspeitos, com idades entre 22 e 25 anos, foram detidos sob suspeita de tentarem colocar um mecanismo para copiar códigos bancários em oito caixas eletrônicos da agência.

Após a detenção dos suspeitos, técnicos do Santander analisaram os equipamentos e localizaram, dentro de um dos terminais, um notebook implantado sob a tela do caixa.

Os suspeitos foram levados ao 5º DP de Osasco, onde a polícia os confrontou as imagens do circuito interno da agência. Pela gravação, os policiais notaram que havia um quarto envolvido, que fugiu.

Os três acusados foram levados à Cadeia Pública de Osasco.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 241 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal