Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/03/2007 - O Tempo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Rapaz que se passava por agente da Abin é preso por acaso


SÃO PAULO - Investigadores prenderam, por acaso, Rafael Tadeu Amaral de Oliveira, de 22 anos. Ele se passava por agente da Agência Brasileira de Inteligência (Abin) e dava golpes em lojas, além de obter facilitação na compra de eletroeletrônicos, como laptops (computadores portáteis).

Conforme a imprensa paulista, os policiais faziam uma diligência na avenida Paulista, na tarde de terça-feira, quando desconfiaram de Tadeu Amaral. O criminoso, com quem eles acharam a carteira falsa da Abin, foi autuado em flagrante por falsidade ideológica e pode responder por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 799 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal