Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/01/2010 - Jornal A Região Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal golpista foi preso em Ilhéus


Ilhéus recebe um grande número de turistas desde o ano final do ano passado. Mas não são apenas pessoas que buscam conhecer as belezas naturais e histórias do município do sul da Bahia.

Os registros de golpes no comércio têm aumentado. Só nesta semana três pessoas foram presas por estelionato. O casal Rosana Lara Onha, 43 anos, e Fábio Guimarães dos Santos, 44 anos, por exemplo.

Eles acabaram detidos depois que tentaram sair de um hotel sem pagar a conta. Rosana, Fábio mais um filho e amigos ocuparam três apartamentos duplos por dez dias, comeram e beberam à vontade.

A conta ficou em R$ 22.500. Eles já estavam com as passagens compradas e prontos para escapar, quando o gerente do hotel descobriu o golpe. A polícia descobriu que Rosana já responde a seis processos, quatro por estelionato.

Há dois mandados de prisão contra ela. Já contra Fábio Guimarães, segundo a polícia, existem oito mandados de prisão e 27 processos criminais. Apesar dos mandados, Rosana foi solta, mas o marido continua preso.

Outro que se deu mal ao tentar aplicar golpe em Ilhéus foi Jailson da Silva, que tentou se passar por publicitário. Ele tentou vender propaganda para um suposto jornal da Associação dos Policiais Civis da Bahia, mas foi preso.

Jailson é foragido do Paraná.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1056 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal