Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/01/2010 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia abre inquérito para investigar desvio de R$ 100 mil da prefeitura

A suspeita é de que o contador emitiu as notas sem prestar o serviço.

A Polícia Civil de Corumbataí abriu inquérito para investigar o desvio de cerca de R$ 100 mil reais da prefeitura.

Na sexta-feira (8), o prefeito Ivanir Franchin procurou a delegacia e relatou que, ao fazer o balanço final das contas de 2009, notou que algumas notas fiscais tinham sido pagas e o serviço não realizado.

A suspeita é de que o contador concursado da secretaria da Educação, também proprietário de uma gráfica, emitiu as notas sem prestar o serviço. No dia em que o prefeito descobriu a irregularidade, o contador foi à prefeitura e pediu exoneração do cargo.

Agora, ele é investigado como principal suspeito da fraude. O prefeito, o secretário de Educação Carlos Jacques e o tesoureiro já foram ouvidos. A delegada Sueli Isler deve concluir o inquérito em 30 dias.

O contador, que não teve a identidade divulgada, pode responder por estelionato, uso de documentos falsos, falsidade ideológica e supressão de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 268 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal