Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/01/2010 - Económico Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude de Madoff chega ao Canadá

Por: Tiago Figueiredo da Silva


Nem o Canadá escapou à maior fraude financeira da história. A firma de investimento de Madoff tinha activos naquele país e a sua recuperação deverá arrancar brevemente.

O anúncio foi feito ontem pelo gestor judicial responsável pela liquidação da firma de Madoff, Irving Picard. Num documento enviado ao tribunal, o responsável pediu permissão para contratar a firma de advogados Kugler Kandestin LLP, que irá representar as funções de Picard no Canadá.

"O gestor judicial está consciente dos activos que acredita estarem localizados no Canadá e pede permissão para continuar as suas funções nesse país", revela o documento.

Nesta altura são ainda desconhecidos quais os activos em questão, bem como o seu valor.

Gordon Levine, parceiro na Kugler Kandestin, revelou ainda que a firma vai fornecer apoio judicial na localização dos activos e avançar com processos judiciais para os recuperar.

Até ao passado dia 7 de Janeiro, Irving Picard tinha aprovado 1.690 queixas de clientes de Madoff no valor de 4,8 mil milhões de dólares e rejeitado 9.962 queixas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 158 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal