Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

12/01/2010 - Extra Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso vendendo ações do filme Tropa de Elite 2

Por: Felipe Sáles


O delegado da 14ª DP (Leblon), Fernando Veloso, prendeu agora há pouco Antônio Luiz Thomé Filho, que estava vendendo ações do filme Tropa de Elite 2 na Zona Sul do Rio. Thomé oferecia as ações a empresários da região por 500 mil euros, mas foi pego em flagrante e levado para a delegacia do Leblon, onde vai responder por estelionato.

O Tropa de Elite 2 ainda está em fase de produção. Neste fim de semana, o ator Wagner Moura, que interpretou Capitão Nascimento, e o diretor José Padilha, visitaram o 4º BPM (São Cristóvão), que servirá de cenário para o filme após convênio firmado com o governo do estado. No primeiro filme de Capitão Nascimento, uma versão do Tropa de Elite foi vendida pelos ambulantes antes mesmo de estrear nos cinemas. Durante a produção, a equipe também teve teve armas cenográficas roubadas por uma quadrilha em Copacabana.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 254 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal