Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/01/2010 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Britânica usa dinheiro de fraude para pôr silicone nos seios

Ela usou dinheiro para pagar cirurgias estéticas para ela e para a filha. Nelli Kellaway fraudou benefícios de conselho em cerca de R$ 159,5 mil.

A britânica Nelli Kellaway, de 41 anos, foi presa depois de fraudar benefícios do conselho distrital de Hammersmith e Fulham, na região metropolitana de Londres (Reino Unido), em 57 mil libras (cerca de R$ 159,5 mil) e usar o dinheiro para pagar cirurgias estéticas para ela e para a filha de 24 anos, segundo reportagem publicada pelo jornal inglês "The Sun".

De acordo com a reportagem, Nelli e sua filha Natalia colocaram silicone nos seios e fizeram outras intervenções estéticas durante uma viagem à Rússia. O marido de Nelli, Steven, de 51 anos, também foi à Rússia, mas acabou morrendo durante a viagem.

A mulher foi presa no dia em que retornou ao Reino Unido e terá que devolver o dinheiro. O órgão descobriu a fraude quando o marido de Nelli apresentou em março de 2008 um pedido de benefícios para sua casa em Shepherd Bush, alegando que era pai solteiro.

De acordo com a investigação, a fraude total pode chegar a 200 mil libras, já que o casal deixou de declarar imóveis e contas bancárias. A polícia também descobriu que Steven e Nelli Kellaway já tinham sido condenados por fraude em novembro de 2007.

"Os benefícios são para os necessitados, e não para aqueles que querem ter peitos grandes", disse o vereador Greg Smith. A mulher confessou ser culpada de três acusações de fraude e duas de lavagem de dinheiro. A sentença sairá na próxima sexta-feira.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 222 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal