Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/01/2010 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Por falsificação de documento

Naval pode ser excluída da I Liga.

A Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) abriu esta segunda-feira um procedimento administrativo contra a Naval 1º de Maio, que pode culminar com a exclusão do clube da Figueira da Foz da I Liga.

A Comissão Executiva da Liga decidiu abrir o procedimento depois a Naval 1º Maio ter sido multada em 10 mil euros 'pela prática da infracção disciplinar de prestação de informações falsas à Liga'.

O caso decorre do facto do clube da Naval, para poder inscrever jogadores, ter apresentado uma declaração falsa, 'devidamente certificada pelo revisor oficial de contas, de que não tinha dívidas salariais a jogadores e treinadores com referência à época desportiva 2008/2009'.

Em comunicado, a LPFP sublinha que os factos 'podem configurar a prática de um crime de falsificação de documento' e que o revisor oficial de contas pode 'configurar igualmente uma infracção disciplinar'.

A Comissão Executiva da Liga vai enviar a declaração apresentada pela Naval 1º Maio à Procuradoria-Geral da República da Figueira da Foz, bem como o original do processo que multou o clube em 10 mil euros. (C.M.F.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 225 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal