Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/01/2010 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsificadores de documentos detidos pela Polícia Nacional

Por: Adelaide Mualimusi


O Comando Província da Polícia Nacional no Cunene deteve dois cidadãos implicados em crimes de falsificação de documentos para viaturas.

De acordo com o relatório semanal da polícia, os cidadãos falsificavam livretes e títulos de Registos de Propriedade. Tinham em sua posse uma viatura com título de propriedade viciado, que também foi apreendida.

No domínio da regularização e fiscalização de trânsito, registaram-se três acidentes de viação que tiveram como consequência um morto, sete feridos e danos materiais. Os acidentes ocorreram nos municípios do Cunhama com dois casos e um em Ombadja.

A Polícia de Trânsito apreendeu 22 viaturas, seis motorizadas e foram igualmente apreendidas 28 cartas de condução e 19 livretes por infracções diversas ao Código de Estrada.

Ao longo da semana o comando provincial registou a entrega voluntária de 16 armas de fogo de diversos calibres, das quais 13 espingardas automáticas do tipo AKM, uma carabina, duas G-3, e dois carregadores, 20 cartuchos de AKM e três projécteis de canhão D-30. Foram ainda detidos dois cidadãos por posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Nacional registou um crime de infanticídio, ocorrido no município da Cahama, no interior de uma casa no bairro Ekongo. Um casal discutia num momento em que a mulher estava com o bebé no colo. Quando o marido a agrediu com um cinto, atingiu a criança de apenas um mês na cabeça e a pancada provocou-lhe morte imediata.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal