Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/01/2010 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homens são presos acusados de golpes com documentos falsos

Por: Gabriela Saraiva


Por volta das 12h de ontem, 8, foram presos Francisco de Assis Ribeiro e Valquiris Sousa. A dupla foi capturada depois de tentar sacar a importância de R$ 4.200, na agência do Banco do Brasil no Reviver, usando documentos falsos.

A prisão foi efetuada por policiais da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic). De acordo com as informações policiais, enquanto Valquiris se fazia passar por Miguel Gomes da Silva e tentava sacar o dinheiro, Francisco o aguardava do lado de fora da agência. Na delegacia, Valquiris confessou o envolvimento no golpe, afirmando que recebia 10% do valor sacado e que, o restante seria repassado para uma terceira pessoa identificada apenas como Carlos.

De acordo com o delegado Paulo Aguiar, policiais da Deic já estão investigando essa terceira pessoa. Ele também explicou que a dupla presa ontem já é conhecida por esse tipo de ação. Em dezembro de 2009, eles conseguiram sacar a importância de R$ 2.600 de uma agência em Presidente Dutra.

Francisco é natural de Viçosa, Ceará, e reside na Rua Juscelino Kubtscheck – n° 5, Pindaí – Estrada de Ribamar. Já Valquiris é natural de São Luís e reside na Rua 14, quadra 25, casa 42, Vila Mauro Fecury II, Anjo da Guarda.

Eles foram autuados em flagrante por estelionato e uso de documentos falsos, pelo delegado Paulo Aguiar, da Deic. Em seguida, foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória, em Pedrinhas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 413 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal