Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/01/2006 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Federal prende estelionatário em Curitiba


A Polícia Federal prendeu, na manhã desta terça-feira, Sérgio Luiz da Silva, acusado de praticar diversos golpes na capital paranaense. Silva foi detido em sua residência, no bairro Ahú, em Curitiba.

Investigações iniciadas em 2003 apontam Silva como o proprietário das empresas “frias” RL System e Kindra & Rocha LTDA. Usando os nomes de Denílson Carstens (falecido em 2000), Aldair Kindra (falecido em 2003) e Sérgio Luiz Castro e Silva, o acusado aplicou vários golpes na praça.

Somente com o nome de Carstens, Sérgio abriu fraudulentamente e movimentou contas correntes nos bancos Bradesco, Santander, Citibank, Unibanco e HSBC. As contas foram abertas com documentação falsificada, incluindo declarações de imposto de renda efetivamente entregues à Receita Federal em nome da vítima, que morreu em 2000.

Durante as buscas a polícia apreendeu farta documentação, carimbos de empresas e cartórios e um computador. O preso será indiciado pelos crimes de estelionato, falsificação de documentos públicos e uso de documento falso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 818 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal