Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/01/2010 - TV Canal 13 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

ESTELIONATO: Polícia prende homem fazendo compras com documentos falsos em Parnaíba


Francisco das Chagas Rocha Oliveira foi preso enquanto tentava fazer compras com documentos falsos no centro de Parnaíba por volta das 13h20 desta sexta feira, 08. Segundo a polícia ele utilizou a Certidão de Nascimento de seu primo João Batista Machado de Oliveira e tirou uma Carteira de Identidade com sua própria foto.

Rocha Oliveira foi ao banco do Brasil fez dois cartões Ouro Card, abriu conta na Caixa Econômica Federal com o CPF do primo, adquiriu talão de cheques e tirou um cartão de compras das lojas City Lar e Mania. Ele tentava aplicar mais um golpe, desta vez na loja Macavi tentando comprar uma bicicleta quando os funcionários desconfiaram e acionaram a polícia militar.

O tenente Galeno efetuou a prisão e o acusado de estelionato foi levado para o 1° Distrito Policial. Segundo o investigador Raimundo Cardoso, Francisco das Chagas Rocha Oliveira chegou a fazer compras com a identidade falsa e disse ainda que o acusado afirmou que pagava suas contas. A decisão de falsificar é por causa de seu nome que estava sujo nos órgãos de proteção ao crédito. O delegado Fernando Silva disse que resta saber se o primo do acusado saiba que seu nome estava sendo utilizado para prática de crimes ou era conivente com a ação criminosa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 253 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal