Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/03/2007 - Jornal Pequeno Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Jovem cai no conto do 'emprego' e é estuprada


Um vigarista que está sendo procurado pela polícia, por aplicar o “golpe do emprego”, violentou sexualmente uma jovem, depois de conduzi-la até o “escritório” dele, localizado na Rua do Passeio, no centro da cidade. A vítima ainda tentou fugir, após perceber que havia caído em uma armadilha, mas o tarado sacou uma faca e, sob ameaça de morte, consumou o estupro para em seguida fugir do local.

Embora traumatizada com a violência de que foi vítima, a garota se dirigiu ao Plantão Central Beira Mar, registrou ocorrência e pediu providências da polícia, a quem forneceu todas as características do tarado com vistas a ajudar na prisão do vigarista tarado. Segundo a vítima, ela passava por uma rua quando um homem se aproximou, puxou conversa e ofereceu um emprego para ela. Ela aceitou a oferta e o acompanhou a um suposto “escritório” localizado na Rua do Passeio. Chegando ao local, a jovem viu que o prédio estava completamente desabitado e percebeu o golpe. Ela resolveu fugir, mas já era tarde demais. O homem sacou de uma faca, ordenou que ela tirasse as roupas e a estuprou. Ela contou aos policiais que o homem é moreno, estatura baixa, tem os cabelos lisos e possui uma cicatriz no olho esquerdo, mas em nenhum momento se lembrou do nome, provavelmente falso, com que o vigarista se apresentou. O tarado está sendo caçado e a polícia suspeita que ele já praticou outros crimes iguais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 365 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal