Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/01/2010 - cidadeverde.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polinter prende canadense no Piauí acusado de estelionato

Por: Fábio Lima

Guilherme Beautarlant era procurado pela Polícia Federal por ser irregular no país e ter praticado crimes no Amazonas.

O canadense Guilherme Eric Beautarlant, 39 anos, foi preso na tarde desta sexta-feira (8) no Centro de Teresina. Ele é acusado de crimes de estelionato e furto qualificado em vários municípios do Amazona, e estava atuando também no Piauí. A prisão foi realizada pela Polícia Interestadual - Polinter -, comandada pelo delegado Francisco das Chagas Campos Costa , o Bareta.

A prisão aconteceu após a polícia receber informações da embaixada do Canadá em Brasília/DF sobre o possível paradeiro do acusado. Ele foi achado em um pequeno hotel na rua Paissandu.

Além das acusações de golpes, Guilherme estava irregular no país, e foi entregue para a Polícia Federal no final da tarde.

O canadense teria comprado vários produtos em casas especializadas sem pagar, além de praticado furtos, e o crime conhecido como conto do vigário. Ele se passava por empresário, fazia amizade com as pessoas e pedia o número de sua conta bancária para tomar seu dinheiro.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 209 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal