Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

08/01/2010 - O Globo Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende dupla suspeita de aplicar golpe do bilhete premiado no interior de SP


SÃO PAULO - A Policia Militar de São José do Rio Pardo prendeu em flagrante dois homens suspeitos de tentar aplicar o golpe do bilhete premiado, na tarde desta quinta-feira. De acordo com a PM, a dupla tentou enganar uma senhora de 66 anos.

A PM desconfiou de uma movimentação próxima a agência da Caixa e, ao abordar os rapazes em um carro, percebeu que eles esperavam a vítima entregar uma quantia de R$ 8 mil reais, que seria trocado pelo suposto bilhete premiado.

O gerente do banco, desconfiado do alto valor do pedido, não autorizou a retirada. Valdemar Lopes da Cruz, de 56 anos, e Luiz Gustavo Menquini, de 26, estão presos na Cadeia Pública de Rio Pardo. Eles responderão pelo crime de estelionato. Ambos já tiveram diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 207 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal