Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2010 - Decision Report Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cybercrimosos foram às compras


A Kaspersky Lab publicou um artigo retratando o ataque de cybercriminosos durante o período de festas de 2009. A popularização do e-commerce, incluindo compras por cartões de créditos ou sistemas de pagamento eletrônico, como PayPal e Webmoney nos Estados Unidos e União Européia foram alvos de ataque com programas maliciosos “universais” que interceptam diversos dados financeiros.

Dmitry Bestuzhev, Analista de Vírus Sênior da Kaspersky Lab para a América Latina demonstra o ataque em milhares de PCs infectados com o cavalo de tróia Trojan.Win32.Vilsel.qhw. Bestuzhev destaca ainda que até o último dia do ano, apenas seis das 40 empresas de segurança (15%) tinham detectado a ameaça, de acordo com o VirusTotal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal