Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2010 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Empresa acusada de fraude atua em obras emergenciais em Angra


A Valle Sul Construtora, acusada pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de participar de licitações irregulares da prefeitura de Angra dos Reis, está entre as empresas com maior número de equipamentos nas obras emergenciais no município, nas regiões destruídas pela chuva. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

Tratores, escavadeiras e caminhões que atuam no morro da Carioca e na estrada do Contorno trazem o logotipo da empresa. A prefeitura informou que não assinou contrato para as obras, mas que terá que pagar pelos serviços da Valle Sul. Em 2007, a Valle Sul foi apontada como uma das empresas beneficiadas por fraudes em licitações e licenças ambientais.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 235 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal