Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2010 - clicabrasilia.com.br Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo de falsificadores é preso no Riacho Fundo II


Um grupo de falsificadores foi preso ontem (6) no Riacho Fundo II. Ele era composto por dois homens responsáveis pela falsificação de documentos e clonagem de cartões de crédito e por uma mulher, identificada como comparsa da dupla.

Agentes da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR) seguiam um carro VW Gol branco em atitude suspeita. O carro parou em uma casa na Quadra QN 5 do Riacho Fundo II. Dois homens desceram do veículo. Em seguida, os policiais abordaram os suspeitos.

André Souza Santos, 27 anos, e Mário Lúcio Lopes da Costa, 54, apresentaram nomes e documentos falsos à Polícia. Dentro da casa, estava a comparsa da dupla. Gleis Regina, 27, foi chamada e também se identificou com uma identidade falsa.

Os policiais pediram permissão para fazer uma busca na residência. No local, foram encontrados um computador, uma copiadora de dados de cartões, cédulas de identidade em branco, plastificadora e várias fotos 3x4. O material foi apreendido.

André e Mário foram autuados por falsificação de documentos e clonagem de cartões de crédito. A Polícia os transferiu para o cárcere do Departamento da Polícia Especializada (DPE). Gleis responderá por uso de documento falso. Ela foi levada para a Penitenciária Feminina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 508 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal