Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

07/01/2010 - Agência Financeira Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mulher rouba patrões para pagar casamento

A boda de luxo valeu-lhe dois anos de cadeia.

Uma mulher britânica roubou a empresa onde trabalhava, a Wilson UK ltd., subsidiária de uma multinacional do petróleo norte-americana, para pagar o casamento de luxo. A jovem de 26 anos acabou condenada, esta terça-feira, a dois anos de cadeia, pelo rombo que deu na empresa, no valor de mais de meio milhão de euros.

De acordo com o tribunal de Wolverhampton, citado pela BBC, a mulher admitiu ter usado parte do dinheiro (cerca de 55 mil euros) para pagar o casamento realizado em 2007, num hotel na praia de Newquay, na Cornualha. Com o resto comprou carros e propriedades.

A mulher levou a fraude por diante, fazendo pagamentos a empresas que trabalhavam com a companhia onde trabalhava, mas punha os seus dados bancários para as transferências. A noiva burlona abusou assim da posição de liderança que tinha na empresa, que lhe facultava todas os códigos bancários.

Só acabou descoberta porque, numa das transferências para uma empresa americana, se enganou e fez a operação com libras estrelinas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal